A falta de tempo é um dos principais motivos para as pessoas deixarem de cuidar de si mesmo, seja em qualquer vertente da sua vida. Com a timidez isso não é diferente. Devido a rotina corrida, muitas pessoas deixam de lidar com isso como um problema e acabam considerando algo normal para levar consigo para sempre. Porém, isso é um grande erro!

Reserve um tempo na sua agenda e se dedique às aulas do Viva Bem com a Timidez. Com as minhas dicas práticas e exercícios para executar no dia a dia, você perderá a timidez em 90 dias! 

Além disso, você terá acesso ilimitado ao curso dentro do prazo de um ano, podendo ver e rever as aulas sempre que quiser, no seu ritmo, pois ele é 100% online e pode ser assistido de onde você estiver, se adaptando a sua rotina.

Todos nós sabemos que a situação atual em que vivemos pode ter impactado financeiramente muitas pessoas, e com isso, muitos gastos foram cortados e o que restou foram só os essenciais. 

Porém, com o Viva Bem com a Timidez, o investimento será em você, onde trabalhando a sua timidez, com ações e desafios diários, você terá maiores oportunidades de crescimento de carreira e, consequentemente, um maior retorno financeiro.

Além disso, você terá uma condição especial de pagamento, sendo em até 12x no cartão de crédito e pagar com dois cartões diferentes, caso não tenha limite suficiente. Bacana, né? 

Então, se você não quer mais perder as grandes oportunidades da sua vida e deseja aproveitar ao máximo tudo o que ela tem para te oferecer, sem sofrer com a timidez, a sua hora é agora!

Se você não se considera uma pessoa tímida, mas acha que ainda precisa melhorar a extroversão, para aproveitar a vida no seu potencial máximo, o Viva Bem com a Timidez também é ideal para você. 

Por mais que você ainda tenha uma boa desenvoltura quando está conduzindo uma reunião de trabalho, por exemplo, ainda existem alguns aspectos no seu comportamento que te impedem de interagir mais com as pessoas, certo? Este é um ponto trabalhado no curso. 

Por mais que você considere detalhes pequenos no seu cotidiano, porque não investir nessa mudança para melhorar ainda mais a sua convivência com as pessoas? (E não só no trabalho, mas também na sua vida pessoal!)

Essa é uma dúvida constante na nossa vida, não é mesmo? Não saber se esse é o momento certo para tomar alguma decisão é uma dificuldade de muitas pessoas e que acaba te impedindo de avançar no seu caminho. 

Por isso, se você está preparado para perder a timidez e começar a aproveitar todos os momentos, sem se preocupar com a opinião dos outros e sem medo do julgamento: dê o primeiro passo e siga a jornada até alcançar o seu objetivo!

O Viva Bem com a Timidez é um curso para você que deseja viver a vida em sua máxima potência. Com as dicas e técnicas para serem aplicadas no dia a dia, você perderá o nervosismo e terá mais confiança. 

Além disso, você conhecerá os segredos da espontaneidade e extroversão com os desafios aplicados para perder a timidez e melhorar a desenvoltura nas tarefas que precisam ser realizadas, seja na sua vida pessoal ou profissional.  

Inclusive, o Viva Bem com a Timidez é ideal para melhorar a comunicação verbal e não verbal, contribuindo para uma melhor expressão corporal e facial.  

Mas, se ainda está em dúvida, saiba que há um período de garantia: você pode testar o curso por 15 dias e se considerar que ele não é para você, pode pedir todo o seu dinheiro investido de volta. Sem burocracias ou taxas! Mas eu acho isso bem difícil de acontecer… Afinal, o conteúdo que preparei é completo e vai te ajudar muito!

Não, com poucos minutinhos por dia você consegue realizar todas as práticas propostas no curso para trabalhar constantemente a sua extroversão. Principalmente, se você estiver disposto a mudar e se tornar uma pessoa “sem vergonha”. 

Como tudo que acontece em nossa vida, para melhorar a sua comunicação e aproveitar as oportunidades que estão surgindo, você vai precisar de se dedicar bastante. Claro, nenhuma mudança acontece drasticamente, então é fundamental ter paciência e colocar em prática tudo que foi aprendido imediatamente.

Sabe aquele famoso ditado “porque deixar para amanhã o que pode ser feito hoje?” Então, ele foi criado para fazer com que você aproveite todas as oportunidades que a vida está te dando. Não desperdice essa chance que está batendo em sua porta, principalmente se você não consegue dar o seu máximo por medo e anseios do que as pessoas pensarão de você. 

Por isso, se você está pensando em deixar para se inscrever somente na próxima turma, eu recomendo que você repense essa decisão. O Viva Bem com a Timidez vai ser um divisor de águas na sua vida, tornando a sua rotina mais leve e feliz sem sofrer com a timidez!

Inclusive, nós não sabemos se haverá próxima turma. Então, não deixe para depois … #ficadica!

O Viva Bem com a Timidez é indicado também para pessoas que não se consideram tímidas, mas sofrem com isso em algumas situações. Esse fenômeno é muito comum de acontecer e se chama timidez situacional.

Mesmo sendo muito interativo e aberto ao contato, na hora de falar em uma reunião importante no trabalho, por exemplo, você acaba travando e não conseguindo se expressar? Ou não se sente confortável em expor a sua personalidade na frente de pessoas desconhecidas?

Isso pode acontecer com todo mundo, mas fazendo o curso Viva Bem com a Timidez, esse problema ficará apenas no seu passado!

Você pode até ter tentado de tudo, mas provavelmente não tenha feito um curso com um ex tímido que sofreu com esse problema por muitos anos, certo? Então, na verdade, você ainda não tentou a solução certa!

No Viva Bem com a Timidez, eu, Duda Nagle, conto a minha experiência sofrendo com a timidez, toda a minha trajetória e desafios, até chegar neste momento de liberdade. No meu curso, eu te dou dicas práticas e te proponho exercícios diários para ativar o seu lado sem vergonha em até 90 dias. 

Vem comigo!

Se você não possui limite suficiente no cartão e essa é a única objeção para ativar o seu lado sem vergonha em até 90 dias, não se preocupe. Nós daremos um jeito nisso!

Você já testou usar dois cartões de crédito como forma de pagamento? Essa é uma alternativa para se matricular no Viva Bem com a Timidez. 

Se quiser seguir em frente com essa opção, é só iniciar a sua matrícula. Te espero nas aulas!

Viva bem com a timidez © 2021 - Todos os direitos reservados