ATIVE O SEU LADO SEM VERGONHA!

Consentimento de Comunicação

Aproveite a chance de aprender a controlar a timidez e ativar o seu lado sem vergonha:

OS 3 EPISÓDIOS DA SÉRIE SERÃO SOBRE:

Efeito Borboleta — O Poder de Dizer SIM - 27/06 às 9h

Você tem noção de quão grande é o impacto da timidez na sua vida? Já parou para pensar em como as coisas poderiam ser diferentes para você hoje caso esse sentimento não tivesse te impedido de aproveitar algumas oportunidades?

Método LAOS — Os 4 Pilares do CONTROLE DA TIMIDEZ - 29/06 às 9h

O método LAOS foi pensado para fortalecer os quatro pilares essenciais para uma vida mais livre, sem vergonha e inibições. Neste episódio da série, você vai descobrir quais são esses fundamentos e aprender os primeiros passos para exercitá-los.

Como Usar a IMPROVISAÇÃO em Situações que Te Deixam Tímido - 01/07 às 9h

A vida é uma peça sem oportunidade de ensaio, por isso, o nosso espetáculo é sempre à base de improvisação. No terceiro e último episódio da série Timidez sob Controle,  você vai ver que isso não é necessariamente ruim. E, muito pelo contrário, pode ser usado a seu favor.

Vale lembrar que esses episódios ficarão disponíveis até o dia 03/07!

A Série - Timidez sob Controle é para quem?

Pessoas que querem ser mais espontâneas e se sentem controladas pela timidez.

Quem não sabe direito até onde vai seu nível de timidez e onde ela está atrapalhando.

Pessoas que querem melhorar a performance nas reuniões e apresentações no trabalho.

Quem está deixando de viver oportunidades na área afetiva e profissional por causa da timidez.

DUDA NAGLE

Você provavelmente já me conhece da TV, porque eu já atuei em várias novelas e filmes. Mas, quando as pessoas me veem nas telas, nunca imaginam que eu já sofri com a timidez. 

Quando eu era mais jovem, tinha muita dificuldade de falar em público, sentia que não conseguia dar o meu melhor na hora de apresentar os trabalhos da faculdade, e sei que perdi muitas oportunidades por causa da minha insegurança.

Tudo mudou quando eu entrei no teatro, para aprender a superar esse problema. Lá eu aprendi várias técnicas que me ajudaram a controlar a minha timidez e a ser uma pessoa mais extrovertida. E acabou que deu bastante certo, não é?

Além do teatro eu também estudei muito sobre comportamento, para entender, de fato, o que causa esse problema e como podemos superá-lo. 

Hoje, a minha vontade é dividir o que eu aprendi com outras pessoas que sofrem com as mesmas dificuldades que eu já enfrentei.

Viva bem com a timidez © 2022 - Todos os direitos reservados
Consentimento de Comunicação